DIA D -Colégio Militar

Quem nunca sentiu vontade de descer em uma tirolesa? O friozinho na barriga não tem como descrever; é um despertar daquele espírito de aventura, que está lá – adormecido, às vezes – mas que não resiste.

Esta foi apenas uma das atrações de quem participou do “Dia D – CVM CESCAGE” – um grande encontro que reuniu pessoas de todas as idades para passar um dia diferente, confraternizando e celebrando. O ponto de encontro foi o Colégio Vila Militar, em Olarias. Desde as 9 da manhã já havia movimentação de pessoas. Com a presença massiva de convidados especiais, quem veio pediu bis.

“Estamos muito contentes com esta integração que desejamos fazer desde já com a comunidade”, destacou o Coronel Gilberto Oiti, Comandante do Colégio Vila Militar. Segundo ele, o sucesso do CVM é resultado da acolhida forte que recebeu da comunidade desde o começo. “A avaliação deste dia intenso é extremamente positiva. Certamente iremos repetir”, frisou o Coronel.

Para a professora Érika Zanoni Fagundes Cunha, representante legal do CVMC, o saldo do Dia D foi extremamente satisfatório. “Foi uma grande oportunidade para que a comunidade pudesse conhecer ainda mais a proposta do CVM e ainda enaltecer o trabalho da Polícia Militar, Bombeiros e ainda policiais rodoviários federais e estaduais”, disse a professora.

Confira os melhores momentos do Dia D: